19 OUT 2023
Evento celebrou o Dia Internacional do Idoso em Casca
A tarde contou com palestra show de Elizandro Pagani
Na terça-feira (10) a assistência social de Casca promoveu um evento em comemoração ao Dia Nacional do Idoso, celebrado no dia 1º de outubro. Os grupos da terceira idade Conviver e Renovar, Bela Etá e a Vida é Bela confraternizaram juntos a melhor idade no Salão Centenário.

A tarde contou com palestra show de Elizandro Pagani, que além de trazer música e diversão falou sobre autoestima, felicidade, autoconhecimento e inteligência emocional para os idosos presentes.

A Vice-prefeita e Coordenadora do CRAS Lourdes Benvegnu Foppa agradeceu a equipe do CRAS pelo apoio na organização e aos grupos da terceira idade de Casca pelo envolvimento e participação. “É sempre um prazer poder realizar eventos como estes em prol dos idosos do Município. Foi uma tarde muito divertida e de autocuidado desses grupos de amigos que movimentam a terceira idade durante todo o ano com diversas atividades”, disse.

O evento, que contou com a participação de cerca de 100 pessoas, teve ainda a prática de exercícios através de uma aula de pilates oferecida pela Secretaria da Saúde e encerrou com um coquetel.