11 MAR 2024
Evento em homenagem ao Dia Internacional da Mulher reuniu mais de 600 mulheres
Mulheres foram presenteadas com a palestra show de Jorge Trevisol
Evento foi realizado pelo CRAS, Poder Público Municipal, COMDIM e a Coordenadoria da Mulher
Uma noite de diversão, conexão e valorização a mulher. Assim foi o evento realizado pelo CRAS, Poder Público Municipal, COMDIM e a Coordenadoria da Mulher em homenagem às mulheres casquenses na noite da sexta-feira, 08 de março - Dia Internacional da Mulher - no CTG Laço da Amizade.

Além das mulheres casquenses a noite contou com a presença da Vice-Prefeita Lourdes Benvegnu Foppa, dos membros do COMDIM, da Coordenadoria da Mulher, da Câmara de Vereadores de Casca através da Procuradoria da Mulher e da Comissão da Mulher Advogada da OAB de Casca. As soberanas da 6ª Expo Casca, rainha Tainá Graczik e as princesas Vanessa Battistella e Verônica da Silveira, também estiveram presentes.

Todas elas foram presenteadas com a palestra show de Jorge Trevisol, que trouxe além de música momentos de reflexão sobre a vida que temos e a que queremos ter e como as mulheres são importantes na vida em família e em sociedade.

A Vice-Prefeita e Coordenadora do CRAS Lourdes Benvegnu Foppa agradeceu a presença de todas, reiterando que seguirá na luta pelos direitos das mulheres, para que cada vez mais às mulheres possam estar ocupando espaços na sociedade. Lourdes também agradeceu a todas as empresas casquenses que foram parceiras e doaram brindes para o sorteio, abrilhantando ainda mais o evento e ao CTG Laço da Amizade, em nome da Patroa Maiara Tomasetto Marcon, pela cedência do espaço.

Ao final ocorreu o sorteio de 200 brindes doados pelo comércio local e foi servido um coquetel aos presentes.
Autor: Texto: André Bresolin - Fotos: Samuel Agazzi / Assessoria de Imprensa
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024