18 DEZ 2023
Evento debateu o combate a violência contra à mulher
O evento, realizado no dia 04, contou com palestra da terapeuta Lúcia Misturini
O mês de dezembro teve programação especial: os 16 dias de ativismo pelo fim da violência contra as mulheres. O evento, realizado no dia 04, contou com palestra da terapeuta Lúcia Misturini, que falou sobre a valorização da mulher.

A programação foi uma parceria da Prefeitura Municipal, o CONDIM, a Coordenadoria da Mulher, o ProJur Mulher e Diversidade da UPF e a Comissão da Mulher Advogada.
A Vice-Prefeita e Coordenadora do CRAS Lourdes Benvegnu Foppa agradeceu a parceria das entidades em mais um belo evento em prol da força e união das mulheres casquenses.
Autor: Texto: André Bresolin - Fotos: Divulgação