26 DEZ 2023
Oficina de línguas do CRAS realizou confraternização de encerramento do ano
Materiais escolares e brinquedos também foram entregues para as crianças
A assistência social de Casca realizou na última semana o encerramento do ano das atividades da oficina de línguas oferecida ao o grupo de imigrantes que residem em Casca. Além disso foi realizada uma confraternização, onde foram entregues materiais escolares e brinquedos para as crianças.

A Vice-Prefeita e Coordenadora do CRAS Lourdes Benvegnu Foppa reiterou a importância da oficina, que irá continuar em 2024, e lembrou do quão fundamental é para os imigrantes ter a oportunidade de desenvolver novas línguas junto à comunidade casquense.