01 NOV 2023
Município repassa recursos ao Sercca
Prefeito Ari Caovilla e Presidente do Sercca assinaram termo de incentivo
Em apoio ao esporte e seguindo a Lei de Patrocínio o Poder Público Municipal repassou valores ao Sercca, que além das categorias de base disputa o Gauchão de Futsal Série A.
Entre as contrapartidas do clube perante à comunidade casquense estão o trabalho com as categorias de base, visitas às escolas do Município, integração com a APAE e bolsas para crianças carentes participarem das categorias de base.

O Prefeito Ari Caovilla parabenizou o Sercca pelo projeto e pela bela campanha no Gauchão de Futsal Série A. A equipe está nas quartas de finais e largou em vantagem ao vencer o primeiro jogo contra a tradicional Assoeva, nesta terça-feira (31) em Venâncio Aires, por 5x4. O jogo de volta será na sexta-feira, 10 de novembro, no Ginásio Maurilio Rodrigues de Silva.

Vamos, Sercca!