07 JUN 2023
Prefeito Ari Caovilla avalia semana de trabalho em Brasília
Comitiva se reuniu com o com o Presidente da Assembleia Legislativa e Deputado Estadual Vilmar Zanchin (MDB)
Comitiva visitou os ministérios da saúde e planejamento, o Palácio do Planalto, além de trabalhar a articulação política na Câmara dos Deputados
Entre os dias 29 de maio a 01 de junho o Prefeito Ari Caovilla, acompanhado do vereador Ismael Pelinson, cumpriu agendas em Brasília. A comitiva visitou os ministérios da saúde e planejamento, o Palácio do Planalto, além de trabalhar a articulação política na Câmara dos Deputados.

Na Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República a conversa foi com o Assessor Especial Maurílio Labanca. E no Ministério do Planejamento e Orçamento a agenda foi com as assessoras da Ministra Simone Tebet, Fernanda Paim Gomes e Raquel Sampaio. Além disso, na terça-feira (30) o Prefeito Ari Caovilla participou da assembleia geral da CNM para tratar do financiamento do pagamento do piso da enfermagem e sobre o aumento da arrecadação dos municípios. E na quarta-feira (31), no gabinete do Deputado Federal Márcio Biolchi (MDB) a comitiva teve reuniões com a assessoria do parlamentar, com o Presidente da Assembleia Legislativa e Deputado Estadual Vilmar Zanchin (MDB) e com o Presidente da FAMURS e Prefeito de Restinga Seca Paulinho Salerno.

Na avaliação do Prefeito Ari Caovilla os contatos foram positivos e agora o Município aguardará definições sobre as reivindicações que foram feitas em cada ministério.
Autor: Texto: André Bresolin / Assessoria de Imprensa Fotos: Divulgação