29 FEV 2024
Chimarródromo do Sicredi foi inaugurado oficialmente
Ação do Sicredi foi uma parceria com o Poder Público
Em uma ação do Sicredi em parceria com o Poder Público foi inaugurado oficialmente na terça-feira (27) o novo Chimarródromo do Sicredi. O equipamento é uma estação de hidratação inovadora para espaços públicos, proporcionando água gelada para refrescar nos dias quentes ou após atividades físicas e água quente para chimarrão, além de água para os pets.

O Prefeito Ari Caovilla agradeceu a disponibilidade do Sicredi em trazer o chimarródromo para Casca e reiterou que o espaço servirá também como integração entre amigos e familiares em frente a Prefeitura.

No ato, além do Prefeito Ari, estiveram presentes a Vice-Prefeita Lourdes Foppa, o Secretário de Administração e Fazenda Marco Antônio Damian, o Secretário de Desenvolvimento, Turismo e Inovação Rudinei Souza, o Presidente da Sicredi Aliança Ivo Miri Brugnera, o Gerente da Agência Sicredi Casca Renato Rossi e funcionários da agência.
Autor: Texto: André Bresolin - Fotos: Samuel Agazzi / Assessoria de Imprensa