01 ABR 2024
Deputado Federal Carlos Gomes destina R$ 150 mil em recursos para Casca
Verba vem para auxiliar no custeio dos serviços da atenção primária à saúde
O Município de Casca recebeu na ultima semana a confirmação de uma emenda parlamentar de R$ 150 mil indicada pelo Deputado Federal Carlos Gomes (Republicanos) e que vem para auxiliar no custeio dos serviços da atenção primária à saúde.

A entrega simbólica do ofício foi realizada pelo Secretário da Saúde e membro do partido em Casca, Edilson Kuiava, ao Prefeito Ari Caovilla.

Caovilla agradeceu o recurso disponibilizado pelo Deputado Carlos Gomes e a articulação do Partido Republicanos de Casca, enfatizando que investir em saúde é investir no cuidado e na melhora da qualidade de vida de toda a população.
Autor: Texto e foto: André Bresolin / Assessoria de Imprensa