Objetivo foi defender o projeto de ampliação do Hospital Beneficente Santa Lúcia de Casca, orçado em cerca de R$ 6 milhões
Uma comitiva de representantes de Casca esteve na assembleia legislativa nesta segunda-feira (04), participando da reunião da bancada federal gaúcha, onde foram apresentadas e discutidas as propostas e projetos para o orçamento de 2025.
O objetivo foi defender o projeto de ampliação do Hospital Beneficente Santa Lúcia de Casca, orçado em cerca de R$ 6 milhões, e que prevê não só melhorias como a ampliação do centro de saúde para que possa se tornar uma referência na região.
A Vice-Prefeita Lourdes Foppa esteve representando o executivo municipal e declarou que o projeto é de suma importância, já que hoje o Hospital Santa Lúcia recebe não só pacientes de Casca como de várias cidades vizinhas. Com as melhorias o atendimento será ampliado, o que beneficiará toda a população e tornará o HSL um centro de referência em saúde.
Também estiveram presentes o prefeito e o vice-prefeito eleitos em Casca, Jurandi Perin e Wagner Miranda, o Secretário de Turismo Rudinei Souza, vereadores casquenses e representantes da diretoria do Hospital Santa Lúcia.
Autor: Texto: André Bresolin - Fotos: Divulgação