04 MAR 2024
OBRAS PÚBLICAS
Deputado Federal Osmar Terra indica recurso de R$ 300 mil ao Município
Previsão é da construção de uma nova casa de narração, da reforma da pista de rodeio e das mangueiras de solta e saca laço
Valor será utilizado para a melhoria da infraestrutura do parque de rodeios
O Deputado Federal Osmar Terra, com articulação da vereadora Claudia Oliveira, indicou recurso de R$ 300 mil para o Município de Casca, em especial ao tradicionalismo casquense. O valor será utilizado para a melhoria da infraestrutura do parque de rodeios, localizado junto ao Parque Municipal Arcindo Perin, com a previsão da construção de uma nova casa de narração, da reforma da pista de rodeio e das mangueiras de solta e saca laço. A verba já está disponível.

O Prefeito Ari Caovilla declarou que o recurso é importante pois vem para somar com os investimentos que já estão sendo realizados pelo Poder Público no Parque Municipal, dando a possibilidade de tornar o parque ainda mais versátil tanto para eventos tradicionalistas quanto para municipais e de outras entidades. Já a vereadora Claudia Oliveira agradeceu mais um recurso indicado pelo Deputado Terra e por sempre estar apoiando o Município nas principais demandas da comunidade.

Além do Prefeito Ari Caovilla e da vereadora Claudia Oliveira, participaram do ato de entrega da indicação o Assessor Parlamentar do Deputado Terra Paulo Giroldi, o Assessor de Gabinete Amadeo Oliveira, o Secretário de Administração, Planejamento e Fazenda Marco Antônio Damian e o Vice-Presidente do MDB de Casca Adroaldo Tonial.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024