09 MAI 2023
14º Campeonato de Integração Regional Silva Jardim conheceu seus campeões
Na categoria Livre a Taça Tradição Tua Rede de Postos foi para a campeã Morangos de Cesaro/Bar De Carli/Cuchi Casca de Soja
No último sábado (06) o tradicional Campeonato de Integração Regional da Capela Santo Antônio Silva Jardim conheceu seus campeões.

Na categoria Master 37 a Taça BRT Advogados Associados ficou com a equipe Premium Soluções em TI/Mecal/Germinare Sementes venceu a equipe Laucar/Mecânica Ferri/Saretta Digital por 3x2. O artilheiro da competição foi Rogerio Belinski da equipe Tecnocar/Mercado Riboli/Odontoclinica Zandoná com 16 gols em 8 jogos, média de 02 gols por jogo. E o goleiro menos vazado foi Joelson Lasta da equipe Premium Soluções em TI/Mecal/Germinare Sementes, que sofreu 19 gols em 08 jogos, média de 2,38 gols por partida. A equipe Tecnocar/Mercado Riboli/Odontoclinica Zandoná foi a terceira colocada.

E na categoria Livre a Taça Tradição Tua Rede de Postos foi para a campeã Morangos de Cesaro/Bar De Carli/Cuchi Casca de Soja que venceu a MZ Repasses Automotivos/Laticínios Planalto Médio por 2x1. O artilheiro da competição foi Eduardo Marchioro da equipe Morangos de Cesaro/Bar De Carli/Cuchi Casca de Soja com 11 gols marcados em 08 jogos, média de 1,4 gols por jogo. E o goleiro menos vazado foi Luciano Costa, também da equipe Morangos de Cesaro/Bar De Carli/Cuchi Casca de Soja, com 13 gols sofridos em 08 jogos, média de 1,63 gols por jogo. A equipe Cereais Gollo/Domilac/Razera Agrícola foi a terceira colocada.

Um dos organizadores da competição e representante da comunidade, Gilson Canozza agradeceu as entidades, cooperativas, empresas parceiras, atletas e o poder público pelo apoio na realização de mais uma edição do campeonato.

O Prefeito Ari Caovilla, o Secretário de Desenvolvimento, Turismo e Inovação Rudinei Souza e o Coordenador de Esportes Renan Meneguzzi estiveram presentes, parabenizando a organização e os atletas pelo grande campeonato e se colocando à disposição da comunidade para as futuras edições do torneio.