10 MAI 2023
Secretaria de Educação promove palestra show em homenagem às mães
Nesta segunda-feira (08) a Secretaria Municipal de Educação promoveu uma palestra-show em homenagem às mães. Participaram da atividade mães de alunos de todas as escolas municipais, estaduais e particulares de Casca. Com o tema “Quem cuida, ama, respeita”, a palestrante Patrícia Haunss encantou o público presente com sua arte e mensagens para as mães.

O evento, realizado no CTG Laço da Amizade, faz parte do Programa Educação Eficiente da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, que tem como objetivo educar sensibilizando, contribuindo para a construção de uma sociedade melhor para todos. Para o Secretário Ari Augusto Cortez a atividade é uma homenagem àquelas que são responsáveis pela geração da vida, que simbolizam o amor e a fraternidade e são tão importantes na caminhada escolar de nossos alunos.

Ao final, todas as participantes receberam uma lembrança de agradecimento pela presença.
Autor: Texto: André Bresolin / Assessoria de Imprensa Fotos: Samuel Agazzi / Assessoria de Imprensa