21 MAR 2023
Mais uma conquista para o Município: nova retroescavadeira é entregue oficialmente
Retroescavadeira da marca XCMG está oficialmente entregue
Retroescavadeira XCMG já está à disposição da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente
Viabilizada através da articulação do gabinete do Deputado Federal Marcelo Moraes (PL) e com apoio do Deputado Estadual Paparico Bacchi (PL), do operador da máquina Sarlei Gonçalves e do Partido Liberal de Casca, a retroescavadeira da marca XCMG conquistada pelo Município de Casca está oficialmente entregue a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.

O Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Jeferson Ricardo Radin agradeceu os Deputados Marcelo Moraes e Paparico Bacchi por apoiarem o Município nesta demanda tão importante aos agricultores casquenses, já que mais de 50% do orçamento de Casca vem do setor primário.

Já o Prefeito Ari Caovilla também agradeceu os Deputados Marcelo Moraes e Paparico Bacchi por todo o empenho para que esta conquista fosse possível. A máquina será usada diariamente em qualificação de acessos as propriedades e em serviços diversos que os produtores tanto necessitam.

O Deputado Estadual Paparico Bacchi (PL) lembrou do pedido do amigo Sarlei e de outros amigos de Casca, reiterando que fez o possível para que se tornasse realidade, o que fez com que a entrega fosse ainda mais especial. Bacchi também reiterou que seu gabinete segue a disposição dos amigos de Casca para futuras demandas.

O Deputado Federal Marcelo Moraes (PL) disse que é uma alegria imensa poder apoiar o Município de Casca com esta conquista, já que sua utilização será fundamental para a melhoria dos serviços prestados aos agricultores e, como consequência, irá ajudar a impulsionar a economia local.

No de ato entrega estiveram presentes, além de membros da administração pública, vereadores municipais e lideranças do Partido Liberal de Casca.
Autor: Texto: André Bresolin / Assessoria de Imprensa Fotos: Samuel Agazzi / Assessoria de Imprensa