27 DEZ 2022
Casca e Serafina Corrêa firmam convênio para pavimentação asfáltica de estrada vicinal
Prefeito Ari Caovilla assinou convênio junto ao Prefeito de Serafina Corrêa Valdir Bianchet
Pavimentação de aproximadamente 3km será no trecho que liga a Linha 14 Santo Antônio a estrada da Comunidade São Paulo/Serafina Corrêa
Uma parceria entre os municípios de Casca e Serafina Corrêa irá viabilizar a pavimentação asfáltica de aproximadamente 3km - 1,2km na área de Casca e 1,8km na área de Serafina Corrêa - no trecho que liga a Linha 14 Santo Antônio a estrada da Comunidade São Paulo/Serafina Corrêa.

O custo da obra será proporcional a cada trecho, desde o projeto até a execução da obra. Com o convênio assinado os Municípios agora irão realizar os trâmites para a contratação da empresa que irá executar o projeto. Posteriormente será providenciada a viabilização dos recursos.

Para o Prefeito Ari Caovilla, que agradeceu a disponibilidade do Prefeito Valdir Bianchet, o convênio é importante visando a economia e a agilidade do serviço, o que hoje são pontos importantes em uma administração pública.

A assinatura do convênio ocorreu na sexta-feira (24), no centro administrativo de Serafina Corrêa. Representando Casca estiveram o Prefeito Ari Caovilla, Assessor de Gabinete Amadeo Oliveira e o Secretário de Desenvolvimento, Turismo e Inovação Rudinei Souza. Por Serafina Corrêa estiveram presentes o Prefeito Valdir Bianchet, Vice-prefeito Eduardo Matielo, Chefe de Gabinete Tatiana Moreschi, Secretário de Agricultura, Pecuária e Agronegócio Rodrigo Marcon e vereadores Jairo Vidmar (Presidente), Eleandro Moreschi, Dirlei Cordeiro e Morgana Tecchio.