20 DEZ 2022
Grupo Conviver e Renovar Terceira Idade fez encontro de encerramento do ano
Ano foi de muitas atividades em grupo e viagens pelo Estado
Membros do Grupo Conviver e Renovar Terceira Idade se reuniram na quarta-feira (14), no CTG Laço da Amizade
A coordenadora dos Grupos da Terceira Idade Rosa Maria Lorenzatto Tres e o Secretário da Saúde Gustavo Baccin agradeceram a parceria de todos e reiteraram que o ano de 2023 seguirá com atividades e viagens, assim como já ocorre com o grupo.

Ao longo da manhã a médica dermatologista Liana Tonial realizou uma palestra e falou sobre o Dezembro Laranja, mês de prevenção ao Câncer de Pele, dando dicas e orientações sobre os cuidados que é preciso ter quando estamos expostos ao sol.

A psicóloga do CRAS Octavia Cabral também falou sobre o momento em que cada um está vivendo e a importância de mantermos a mente saudável.

Após um delicioso almoço servido ao meio dia, as atividades seguiram ao longo da tarde, animadas pelo músico Ricardo Benvegnu.