21 DEZ 2022
Audiência pública debateu a volta do carnaval para a Avenida Tiradentes em 2023
Audiência foi uma necessidade para que a o debate viesse a tona e a população fosse ouvida
Objetivo foi apresentar o Plano de Ação do Carnaval 2023 para a comunidade casquense
Na noite da quinta-feira (15), a audiência pública debateu a volta do carnaval para o centro da cidade no próximo ano. A administração municipal apresentou o Plano de Ação do Carnaval 2023 para a comunidade casquense.

Segundo o Secretário de Desenvolvimento, Turismo e Inovação Rudinei Souza a audiência foi uma necessidade para que a o debate viesse a tona e a população fosse ouvida.

O Prefeito Ari Caovilla declarou que, a partir da audiência, será formada uma comissão com as entidades do Município que irá desenvolver um novo plano de ação atendendo todas as exigências estabelecidas pela ação civil pública que impedia o carnaval na avenida.

Nos próximos dias será feito o encaminhamento do plano de ação para o Ministério Público e a partir disso os próximos passos serão definidos.

Estiveram presentes o Prefeito Ari Caovilla, a Promotora de Justiça da Comarca de Casca Ana Maria Dal Moro Maito, a Vice-Prefeita Lourdes Foppa, a assessora jurídica do Município Aline Battistella, secretários municipais, vereadores, o Presidente do CONSEPRO Deoclesio Donida, o Presidente da ACIC Odair Piccini, além de diversos casquenses simpatizantes do carnaval.