28 DEZ 2023
Primeira formatura do nono ano da EMEF Ana Paula Fincatto foi realizada
Formandos posaram junto as autoridades presentes
Prefeito Ari e autoridades parabenizaram os formandos pela trajetória escolar até o momento da formatura
Na quinta-feira (21) os alunos do nono ano da EMEF Ana Paula Fincatto concluíram o ensino fundamental. Esta foi a primeira formatura de um nono ano na história da escola.

Os formandos foram: Ana Paula Stefanon Marchezi, Carla Eduarda das Chagas Varela, Diana Benedetti Rampon, Kaylane Victória Mendes de Jesus, Matheus Fernando Luviza e Vitor Gabriel S. Primel. A Prof. Regente foi Ana Ires Lanferdini Serafini e as demais professoras da turma Prof. Rafaela Silvestri de Sordi, Prof. Guilherme Palinski, Prof. Edimara Enderle, Prof. Alexandre Durante, Prof. Angélica Ottoni, Prof. Roseni Frison, Prof. Marilene Caproski e Prof. Aline Trevisan também estiveram presentes.

A Diretora da escola Eliane Azevedo Machado, a Vice Maria Lourdes Gazaro Martello, a psicóloga Raquel e as funcionárias Flávia, Fernanda, Mainara, Cristiane, Márcia e Raquel também participaram do momento.

Entre as autoridades estiveram presentes o Prefeito Ari Caovilla, a Presidente da Câmara de Vereadores Claudia Oliveira, a Vice-Prefeita Lourdes Foppa e o Secretário de Educação, Cultura e Esportes Ari Cortez, que parabenizaram os formandos pela trajetória escolar até o momento da formatura