23 DEZ 2022
Ação de Natal: Grupo Grazziotin doa cestas básicas ao CRAS
Cestas já estão sendo repassadas as famílias que mais precisam
46 cestas básicas foram repassadas ao CRAS
O Grupo Grazziotin, através da Loja Pormenos de Casca, foi mais uma vez solidário com o Município. O grupo fez a doação de 46 cestas básicas ao CRAS que serão repassadas as famílias que mais precisam.

Segundo a Vice-prefeita e Coordenadora do CRAS Lourdes Benvegnu Foppa, o sentimento é de gratidão por poder ajudar a comunidade. "Temos casquenses que necessitam e as cestas são muito importantes. Com certeza elas são muito bem vindas e vão fazer o Natal de diversas famílias mais feliz. Agradeço a parceria do Grupo Grazziotin e da Loja Pormenos por mais uma vez estar ao nosso lado e apoiar a assistência social de Casca", declarou.

A administração municipal agradece o Grupo Grazziotin e a loja Pormenos, através da gerente Cristiane Ayres Hummelgen, pela entrega das cestas. O CRAS e a Assistência Social já estão identificando quem mais precisa para iniciar as doações.
Autor: Texto: André Bresolin / Assessoria de Imprensa Fotos: Divulgação