15 DEZ 2022
EDUCAÇÃO
Escola Estadual Manoel de Oliveira Lima recebe recurso do Governo do Estado para troca da rede elétrica
Poder Público assinou ordem de serviço junto ao Governo do Estado
Cerca de R$ 39 mil foram recebidos e proporcionarão mais segurança e conforto aos alunos, professores e funcionários
Com a assinatura da ordem de serviço, que ocorreu na sexta-feira (09), a Escola Estadual Manoel de Oliveira Lima poderá investir os cerca de R$ 39 mil recebidos nesta melhoria importante para a segurança e conforto de alunos, professores e funcionários.

Segundo o Diretor Mário Silvestrin a escola passou por melhorias no último ano, onde após receber recursos do programa Agiliza do Governo do Estado, foram realizadas reformas nos banheiros, cozinha e sala de professores. Aparelhos de ar-condicionado também foram adquiridos, porém não foram instalados pois a atual rede de energia não suporta todos os equipamentos ligados. Agora, com a troca da rede, isso será possível.

Além do Prefeito Ari Caovilla estiveram presentes o Secretário de Obras e Habitação do Estado Volnei Minozzo, a Secretária Estadual de Educação Raquel Teixeira, o Assessor de Gabinete Amadeo Oliveira, o Secretário de Educação Ari Cortez, o Secretário de Administração Marco Antônio Damian, além de representantes da coordenadoria regional de educação, empresa contratada para o serviço, Presidente do CPM e do Conselho Escolar.