14 JUN 2023
AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO
Primeira ação do Programa Turismo Rural reuniu empreendedores
Primeira das cinco etapas apresentou o porque é importante receber bem os turistas
Palestra de sensibilização sobre o tema abordou diversos aspectos
A primeira ação do Projeto Turismo Rural trouxe uma palestra de sensibilização sobre o tema aos empreendedores do meio rural. A exposição foi conduzida pela Supervisora Regional do Planalto Oeste Francine Nava e a mestre em engenheira ambiental Scheila Rigotti.

Realizada na manhã da terça-feira (13), na Câmara de Vereadores, a primeira das cinco etapas do programa apresentou o porque é importante os empreendedores receberem bem os turistas e como eles podem desenvolver e apresentar as potencialidades do seu negócio aos visitantes.

O segundo encontro está previsto para a segunda quinzena de setembro. O projeto do SENAR tem o apoio da Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Inovação e do STR Casca.
Autor: Texto: André Bresolin / Assessoria de Imprensa Fotos: Samuel Agazzi / Assessoria de Imprensa