24 ABR 2023
OBRAS PÚBLICAS
Avenida dos Emancipacionistas está recebendo manutenção e reforço de base
Trabalhos devem encerrar ao longo desta semana
A Avenida dos Emancipacionistas, no Distrito Industrial, está recebendo serviços de máquinas para recuperar desníveis na via causados por infiltração de água e deficiências na drenagem para posterior implantação de camada asfáltica sobre paralelepípedo.

Segundo o Secretário de Obras e Trânsito Ivonir Luís Stringhi a equipe segue trabalhando na preparação da via, recuperando buracos e refazendo o reforço da base em praticamente toda a via.

O Prefeito Ari Caovilla declarou que este é mais uma obra do pacote de investimentos da gestão para o ano de 2023. Caovilla ainda destacou que o objetivo é oferecer melhores condições de trafegabilidade aos caminhões que trafegam diariamente pelo trecho.

Os trabalhos devem encerrar ao longo desta semana e após um período para a verificação da estabilização do solo será implantada a camada asfáltica.
Autor: Texto: André Bresolin / Assessoria de Imprensa Fotos: Samuel Agazzi / Assessoria de Imprensa