03 ABR 2023
AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO
Secretaria de Agricultura apoia mais um investimento da suinocultura no Município
Na quarta-feira (29) o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Jeferson Ricardo Radin, acompanhado do vereador Ismael Pelinson e do Coordenador da Secretaria de Agricultura Ari Alessi, visitou a propriedade do suinocultor Hilário Wronski, que está ampliando seu empreendimento na Linha 21 Santa Catarina.

Com investimento de mais de R$ 1 milhão e 600mil a capacidade de produção da propriedade passou para 1.700 suínos.

Segundo o Secretário Radin a pasta auxiliou a família Wronski com a infraestrutura de acesso à propriedade, além de estar disponibilizando recursos da Lei de Incentivo à Suinocultura e diversos trabalhos de máquina. Além disso também afirmou que a secretaria segue atuando diariamente na manutenção de estradas, acessos e apoio às demandas dos agricultores.

Tanto o Secretário Jeferson Radin quanto o vereador Ismael Pelinson parabenizaram Hilário e sua família por investirem em mais tecnologia e produção em suinocultura.
Autor: Texto: André Bresolin / Assessoria de Imprensa Fotos: Samuel Agazzi / Assessoria de Imprensa