05 JAN 2024
Mais de R$ 200 mil entregues em incentivo a produtores de suíno e aves
Produtores receberam os valores no gabinete do Prefeito Ari Caovilla
No total foram R$ 223.820,34 entregues em devolução de investimentos
O Poder Público Municipal, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, realizou a devolução do investimento que os produtores fizeram em suas propriedades, através do programa de incentivo a avicultura e a suinocultura, que acontece anualmente cumprindo a Lei de Incentivo 2.616/2014. A entrega ocorreu na sexta-feira (22/12), no gabinete do Prefeito Ari Caovilla.

No total foram R$ 223.820,34 entregues em devolução de investimentos para 13 produtores e mais a Fazenda da Esperança.

Segundo Caovilla o incentivo ajuda a alavancar o setor, já que os produtores tem investido muito e mostrado a força de produção do interior de Casca. A administração segue cumprindo seu papel de fortalecer esse setor da economia que é fundamental para o crescimento do Município.
Autor: Texto: André Bresolin - Fotos: Samuel Agazzi / Assessoria de Imprensa