23 FEV 2023
Casca comemora 68 anos com shows gratuitos
Bandas Karisma, San Francisco, Grupo Rodeio, Musical Caso Novo e talentos locais serão atrações do dia
Vem aí o maior festival de bandas que Casca já viu!

No dia 28 de fevereiro Casca estará comemorando 68 anos de emancipação. E para comemorar a administração municipal preparou uma programação especial para os casquenses.

A partir das 16h passeio de dindinho e brinquedos infláveis pra toda a criançada

E as 17h as bandas Karisma, San Francisco, Grupo Rodeio, Musical Caso Novo e talentos locais farão shows gratuitos à população na Rua Coberta.

Não fique de fora dessa festa! Entrada gratuita!
Autor: Texto: André Bresolin / Assessoria de Imprensa Arte: Samuel Agazzi / Assessoria de Imprensa