06 FEV 2023
Estão abertas as inscrições para o concurso público nº 01/2023
As inscrições vão de 06/02/2023 a 03/03/2023 às 17h
O edital na integra esta disponível no site: https://www.fundatec.org.br/portal/concursos/index_concursos.php?concurso=727

Há vagas para:

NÍVEL SUPERIOR COMPLETO: Analista de Informática, Assistente Social, Biólogo, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fiscal Ambiental, Fiscal Sanitário, Fiscal Tributário, Médico Clínica Geral, Médico Ginecologista Obstetra, Médico Pediatra, Médico Veterinário, Nutricionista, Odontólogo, Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental Anos Finais – Artes, Professor de Ensino Fundamental Anos Finais – Ciências, Professor de Ensino Fundamental Anos Finais - Educação Física, Professor de Ensino Fundamental Anos Finais – Geografia, Professor de Ensino Fundamental Anos Finais – História, Professor de Ensino Fundamental Anos Finais – Matemática, Professor de Ensino Fundamental Anos Finais - Português/Espanhol, Professor de Ensino Fundamental Anos Finais - Português/Inglês, Professor de Ensino Fundamental Anos Iniciais, Auxiliar de Farmácia, Técnico em Enfermagem, Técnico em Segurança do Trabalho.

NÍVEL TÉCNICO COMPLETO: Auxiliar de Farmácia, Técnico em Enfermagem, Técnico em Segurança do Trabalho

NÍVEL MÉDIO COMPLETO: Agente Comunitário de Saúde – Microárea 02, Agente Comunitário de Saúde – Microárea 09, Agente Comunitário de Saúde – Microárea 11, Agente Comunitário de Saúde – Microárea 12, Agente Comunitário de Saúde – Microárea 19, Agente de Combate a Endemias, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Auxiliar de Ensino, Auxiliar em Saúde Bucal, Orientador/Educador Social

NÍVEL FUNDAMENTAL COMPLETO: Motorista, Operador de Máquinas

As inscrições vão de 06/02/2023 a 03/03/2023 às 17h

Valores das taxas de inscrição:
a) Nível Superior Completo: R$ 109,90 (cento e nove reais e noventa centavos);
b) Nível Técnico Completo: R$ 79,90 (setenta e nove reais e noventa centavos);
c) Nível Médio Completo: R$ 79,90 (setenta e nove reais e noventa centavos);
d) Nível Fundamental Completo: R$ 49,90 (quarenta e nove reais e noventa centavos).

A divulgação de dia, horários e locais específicos de aplicação das provas será realizada com, no mínimo, 08 dias de antecedência.
Autor: Texto e Arte: André Bresolin / Assessoria de Imprensa