19 MAR 2024
VIGILÂNCIA SANITÁRIA
Saúde: realizado pedágio contra a dengue
No último sábado (16) ocorreu o Pedágio contra a dengue no centro da cidade. As agentes de combate a endemias e enfermeiras estiveram em mais uma ação que busca conscientizar a população sobre água parada em pneus, higienização de vasos de plantas e objetos que acumulam água, contaminação de calhas e caixas d'água e cuidado com o lixo.

Segundo o Secretário da Saúde Edilson Kuiava neste mês foi confirmado um caso de dengue importado na cidade, isso significa que a doença foi contraída pelo paciente em outra localidade.

É dever de cada um tomar os cuidados em sua residência para evitarmos a proliferação do mosquito.
Autor: Texto: André Bresolin - Fotos: Samuel Agazzi / Assessoria de Imprensa