16 JAN 2024
CONSELHO TUTELAR
Conselheiros Tutelares da comarca de Casca tomaram posse
Conselheiras receberam diploma do Prefeito Ari Caovilla
As cinco conselheiras tutelares de Casca e mais os conselheiros eleitos de Ciríaco, David Canabarro, Nova Araçá, Paraí, Santo Antônio do Palma, São Domingos do Sul e Vanini, que pertencem a Comarca de Casca, tomaram posse em seus cargos na manhã desta quarta-feira (10), em cerimônia realizada na APAE de Casca.

Em Casca receberam o diploma de posse as conselheiras Andreia Ribeiro, Fabiane Rampon, Marilde Boni Soresina, Marli Lusa e Sônia Da Costa. A cerimônia contou com a presença do Prefeito de Casca Ari Caovilla, prefeitos e membros dos Conselhos de Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA) da comarca, do Defensor Público de Casca Lucas Lorea Gonçalves, do Chefe do Cartório Eleitoral de Casca Victor Gabriel Batista Rêgo dos Santos, de vereadores e secretários municipais, além de familiares dos conselheiros e conselheiras tutelares eleitos.

O Prefeito Ari Caovilla parabenizou os conselheiros pela posse e reiterou a importância que o trabalho de cada um deles tem junto a sociedade, já que o conselho tutelar zela pelo bem das crianças e adolescentes, principalmente os que estão em vulnerabilidade social. Caovilla também deixou toda a estrutura do executivo a disposição para auxiliar nas atividades.

Os conselheiros eleitos realizarão o trabalho durante o quadriênio de 2024 a 2028.
Autor: Texto: André Bresolin - Fotos: Samuel Agazzi / Assessoria de Imprensa