23 OUT 2023
MEIO AMBIENTE E LIMPEZA PÚBLICA
Mais de mil árvores nativas plantadas no Município
Medida se fez necessária em virtude de uma notificação da Patram realizada em 2016
O setor de licenciamento ambiental realizou o plantio de 1.152 árvores nativas de cerca de 15 espécies em uma área de preservação permanente. A medida se fez necessária em virtude de uma notificação da Patram realizada em 2016 e que identificou 11 infrações ambientais. Na época foi assinado um termo de ajuste de conduta onde o Município se comprometeu em reflorestar uma área de aproximadamente 1.2 hectares no Bairro Jardim Brasil, cercada e identificada.

Segundo o Coordenador do Meio Ambiente Dagoberto D’Agnoluzzo o trabalho está concluído e a medida é muito importante para a conservação do meio ambiente.
Autor: Texto: André Bresolin - Fotos: Samuel Agazzi / Assessoria de Imprensa