25 SET 2023
Municipal Dente de Leite conheceu seus campeões
Competição foi disputada após dois anos de hiato
Oito campeões foram conhecidos entre categorias masculinas e femininas
Na quarta-feira (20), feriado do Dia do Gaúcho, ocorreram as finais do Dente de Leite, que voltou a ser disputado e contou com a participação de 340 atletas de todas as escolas do Município. A competição foi organizada pelo Departamento de Esportes da Secretaria de Educação, coordenado por Daniel Fávero.

Confira os campeões por categoria:

Feminino:
Categoria Sub-07 - Campeão: Boca Juniors / Vice-campeão: River Plate / Goleadora: Fernanda Zanoni (Boca Juniors) / Goleira Menos Vazada: Livia Covatti (Boca Juniors)
Categoria Sub-11 - Campeão: Borussia Dortmund / Vice-campeão: Schalke 04 / Goleadora: Rafaela Modrak (Schalke 04) / Goleira Menos Vazada: Yasmin Andreoni (Borussia Dortmund)
Categoria Sub-15 - Campeão: PSV / Vice-campeão: Ajax / Goleadoras: Nicole Buffon e Oziana dos Santos (PSV) / Goleira Menos Vazada: Ana Luiza Fabris Modrak (PSV)

Masculino:
Categoria Sub-07 - Campeão: Napoli / Vice-campeão: Juventus / Goleador: Marcelo Nizzola (Napoli) / Goleiro Menos Vazado: Vicente Trichez (Napoli)
Categoria Sub-09 - Campeão: Nice / Vice-campeão: Lyon / Goleador: Pedro Piano (Nice) / Goleiro Menos Vazado: Milguel de Carli (Nice)
Categoria Sub-11 - Campeão: Liverpool / Vice-campeão: Chelsea / Goleador: Augusto Caletti (Liverpool) / Goleiro Menos Vazado: Muriel Ferreira (Chelsea)
Categoria Sub-13 - Campeão: Real Madrid / Vice-campeão: Valencia / Goleador: Felipe Sobieski (Real Madrid) / Goleiro Menos Vazado: Arthur Nissola (Real Madrid)
Categoria Sub-15 - Campeão: Benfica / Vice-campeão: Sporting / Goleador: Yuri Ticz (Benfica) / Goleiro Menos Vazado: João Rocha (Benfica)

O álbum completo de fotos está disponível em nossa página no Facebook

Parabéns a todas as crianças, escolas, pais e responsáveis pela colaboração e participação!
Autor: Texto: André Bresolin - Fotos: Samuel Agazzi / Assessoria de Imprensa