15 MAI 2023
INAUGURAÇÕES
Escola Ana Paula Fincatto é inaugurada oficialmente
Familiares da homenageada Ana Paula Fincatto estiveram presentes
Escola foi construída com recursos federais e com suplementação do município
A Escola Municipal Cívico Militar Ana Paula Fincatto, que é padrão FNDE, de 12 salas e hoje atende diversos alunos, foi construída com recursos federais e com suplementação do município para atendimento ao ensino fundamental, constituindo-se como um grande marco para a educação de Casca.

O Prefeito Ari Caovilla declarou que inaugurar a escola foi um ato muito importante para o Município de Casca, já que a obra vinha há anos sem ser finalizada e está atendendo diversos alunos. Parabéns a Secretaria de Educação e a todos pelo grande trabalho.
Autor: Texto: André Bresolin / Assessoria de Imprensa Fotos: Samuel Agazzi / Assessoria de Imprensa