27 ABR 2023
AGENDA CULTURAL
IX Rodeio Nacional de Casca reuniu cerca de 5 mil pessoas
Evento promovido pelo CTG Laço da Amizade teve apoio do Poder Público Municipal
O IX Rodeio Nacional de Casca, promovido pelo CTG Laço da Amizade e que teve apoio do Poder Público Municipal, foi um sucesso de público durante os quatro dias de atividades campeiras e artísticas. Segundo a organização, em torno de 5 mil pessoas passaram pelo parque municipal entre público e entidades participantes.

Segundo a patroa do CTG Laço da Amizade, Maiara Tomasetto Marcon, este foi o maior rodeio já visto em Casca, já que contou com o primeiro duelo de pai e filho, onde 119 duplas participaram, mostrando que o tradicionalismo é sim o lugar da família, tanto nas competições campeiras como artísticas. O CTG Laço da Amizade agradece a todos que prestigiaram, colaboraram, participaram e, principalmente, a família Laço da Amizade, departamento campeiro, artístico e cultural, que juntos fizeram história. Agradece ao poder público pela estrutura do parque e pelo patrocínio e, dizer que sozinhos vamos mais rápido, mas juntos vamos mais longe. Que possamos sempre andar juntos para conquistar novos objetivos e fazer o nome de Casca, através do CTG Laço da Amizade, ser conhecido pelos quatro cantos do Rio Grande do Sul.

O Poder Público esteve representado na abertura oficial do evento, no sábado (22), pela Vice-Prefeita Lourdes Foppa, o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Jeferson Ricardo Radin, o Secretário da Saúde Gustavo Baccin e o Secretário de Desenvolvimento, Turismo e Inovação Rudinei Souza. Em sua fala a Vice-Prefeita Lourdes parabenizou a todos pelo grande evento
Autor: Texto: André Bresolin / Assessoria de Imprensa Fotos: Samuel Agazzi / Assessoria de Imprensa