07 MAR 2023
FINANÇAS
Conhecidos os ganhadores do sorteio de Aniversário do Município da Campanha “A Nota Vale Prêmios 2022/2023
Ganhadores foram conhecidos na última terça-feira (28)
Campanha teve aproximadamente 60 mil cartelas concorrendo, o que representa cerca de R$ 24 milhões movimentados no comércio local
Os ganhadores do sorteio de Aniversário do Município da Campanha “A Nota Vale Prêmios” 2022/2023 foram conhecidos na última terça-feira (28), durante a programação de Aniversário de Casca promovida pela Secretaria de Educação, Cultura e Esportes na Rua Coberta.

Os ganhadores foram:

5º PRÊMIO / R$ 1.750,00 = Teresina Radin
4º PRÊMIO / R$ 2.000,00 = Erik Luviza
3º PRÊMIO / R$ 2.500,00 = Nelso Farezin
2º PRÊMIO / R$ 3.000,00 = Leonardo Ferrari
1º PRÊMIO / R$ 5.000,00 = Salete Mezzomo

A rainha Tainá Graczik e as princesas Vanessa Battistella e Verônica da Silveira também participaram do ato e foram apresentadas à comunidade casquense.

A presidente da Câmara de Vereadores de Casca, Claudia Oliveira, também esteve presente.

A Campanha “A Nota Vale Prêmios” 2022/2023 teve aproximadamente 60 mil cartelas concorrendo, o que representa cerca de R$ 24 milhões movimentados no comércio local.

O lançamento da campanha A Nota Vale Prêmios 2023/2024 ocorrerá em breve.

O programa de educação fiscal é uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Casca, a Emater, a ACIC e o STR.
Autor: Texto: André Bresolin / Assessoria de Imprensa Fotos: Samuel Agazzi / Assessoria de Imprensa