23 DEZ 2022
Shows nacionais encantam público na programação de Natal de Casca
Duca Leindecker foi a principal atração e trouxe seus sucessos no repertório
Sexta-feira e o sábado, 16 e 17 de dezembro, foram de shows nacionais e apresentações de talentos locais na Rua Coberta, dentro da programação “Viva o Natal Casquense 2022”
O 1º Sons de Verão, com produção da TBT Produções, desembarcou em Casca e trouxe na sexta-feira shows sertanejos da dupla Lucas Henrique e Guilherme e de Willian Neto e banda. No sábado os espetáculos foram de Dani & Brothers e banda e Duca Leindecker.

Tanto na sexta quanto no sábado talentos locais que fazem parte das oficinas culturais da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes encantaram o público com músicas nacionais, italianas, shows de gaita, violão e teclado.

Ainda durante o evento ocorreu o sorteio de Natal da Campanha “A Nota Vale Prêmios 2022/2023” e sorteio de vale compras das Lojas Reggla.

O Prefeito Ari Caovilla parabenizou a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes pela programação e a TBT Produções pela organização dos shows, lembrando da importância de não só trazer nomes de peso da música nacional como de valorizar os talentos locais que estão surgindo no Município.
Promoção: Administração Municipal de Casca: Casca Pra Frente, TBT produções, MIG Plus e Reggla.