28 SET 2023
INAUGURAÇÕES
OBRAS PÚBLICAS
Obra de calçamento na Linha 17 Parobé está inaugurada oficialmente
Membros do executivo, legislativo e moradores da comunidade estiveram presentes
Investimento total é de mais de R$ 1 milhão de reais com recursos próprios e emenda parlamentar
No último sábado (23) foi realizada a cerimônia de inauguração do novo calçamento da Comunidade Linha 17 Parobé. A obra que iniciou em 2022 foi dividida em quatro partes: o trecho 1 da saída da comunidade até a RS-129, o trecho 2 na saída para a comunidade São Cristóvão sentido RS 324, o trecho 3 na saída para o Distrito de Evangelista e o trecho 4 na saída para a Comunidade Santo Antônio do 30. O investimento total é de mais de R$ 1 milhão de reais com recursos próprios e emenda parlamentar.

O Ex-Deputado Federal Jerônimo Goergen - que destinou recurso de R$ 850 mil e ajudou na viabilização da obra - esteve presente e agradeceu a oportunidade dada pelo Prefeito Ari Caovilla e pela atual administração em poder ajudar com recursos para esta obra tão aguardada na Comunidade Parobé. “Tentei viabilizar esta conquista em outros anos mas não foi possível, por isso agradeço a atual gestão por possibilitar esta conquista à comunidade”, declarou.

Já o Prefeito Ari Caovilla agradeceu o Ex-Deputado Federal Jerônimo Goergen por apoiar Casca com este recurso e declarou que a obra é um passo importantíssimo para o desenvolvimento, a segurança e a melhora da qualidade de vida no interior.

Além do Prefeito Ari Caovilla e do Ex-Deputado Federal Jerônimo Goergen estiveram presentes a Presidente da Câmara de Vereadores Claudia Oliveira, secretários municipais, vereadores e moradores da comunidade.
Autor: Texto: André Bresolin - Fotos: Samuel Agazzi / Assessoria de Imprensa