08 MAR 2023
Poder Público e CRAS realizam evento para mais de 900 mulheres
Padre Ezequiel Dal Pozzo trouxe além de música momentos de reflexão
Mulheres foram presenteadas com a palestra e show do Padre Ezequiel Dal Pozzo
Uma noite de diversão, conexão e valorização a mulher. Assim foi o evento realizado pelo CRAS e pelo Poder Público Municipal em homenagem às mulheres casquenses na noite desta terça-feira, 07 de março, no Piquete Tropeiro Serrano.

Além das mulheres casquenses a noite contou com a presença do Prefeito Ari Caovilla, Secretário da Saúde Gustavo Baccin, dos membros do COMDIM, da Coordenadoria da Mulher, do PROJUR Mulher e Diversidade da UPF e da Câmara de Vereadores de Casca, através da Procuradoria da Mulher. As soberanas da 6ª Expo Casca, rainha Tainá Graczik e as princesas Vanessa Battistella e Verônica da Silveira, também estiveram presentes.

Todas elas foram presenteadas com a palestra e show do Padre Ezequiel Dal Pozzo, que trouxe além de música momentos de reflexão sobre a vida que temos e a que queremos ter.

A Vice-Prefeita e Coordenadora do CRAS Lourdes Benvegnu Foppa agradeceu a presença de todas e reiterou que seguirá na luta pelos direitos das mulheres, para que cada vez mais às mulheres possam estar ocupando espaços na sociedade.

Ao final ocorreu o sorteio de 250 brindes e foi servido um coquetel aos presentes.
Autor: Texto: André Bresolin / Assessoria de Imprensa Fotos: Samuel Agazzi / Assessoria de Imprensa