26 DEZ 2022
Canções de Natal com grupos e corais encantaram a comunidade
Corais encantaram o público presente
Encerrando a programação Viva o Natal Casquense 2022, na quarta-feira (21), grupos e corais de Casca e região apresentaram canções natalinas na Igreja Matriz
A noite iniciou com a peça teatral “Presépio vivo” ministrada pela professora Thaini Menegazzo. O Coral Passione Di Cantare de Casca apresentou as músicas “Só o Amor consegue dar a Paz” e “Eu vou seguindo uma estrela” de José Acácio Santana. O Coral da Associação Cultural de São Domingos do Sul apresentou as canções “Natal de Jesus” e “Creio em ti”. O Coral Municipal de David Canabarro cantou “Natal Branco e Os Sinos de Belém”. O Coral Vozes do Araçá de Nova Araçá entoou as músicas “Santa e Silenciosa Noite de Natal e Amesterdão Fideli”. Coral Estrela Dalva de Paraí cantou “É Natal e Reconheça o mundo inteiro”. O Coral Em Canto, também da cidade de São Domingos do Sul, apresentou as músicas “Quando completou-se o Tempo” e “Nasceu o Cristo”. E o Grupo Ricordando Le Tradicione de Evangelista cantou as músicas “Cantiga por um Ateu” do Padre Zezinho e “É Natal dos príncipes do Oeste”.

O Prefeito Ari Caovilla parabenizou os corais pelo belíssimo espetáculo e a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes pela organização da programação de Natal.
Autor: Texto: André Bresolin / Assessoria de Imprensa Fotos: Samuel Agazzi / Assessoria de Imprensa