Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura Municipal de Casca
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
01 JUN 2024
MEIO AMBIENTE E LIMPEZA PÚBLICA
Novo sistema de contentores de lixo está em funcionamento na cidade
É importante que cada um respeite o dia correto de coleta
Locais que já tem os novos contentores de lixo já seguem a nova forma de coleta
Com a empresa contratada ainda fazendo a instalação em alguns pontos, os locais que já tem os novos contentores de lixo já seguem a nova forma de coleta.

Vale lembrar que o projeto prevê que no centro sejam instalados dois contentores por esquina, um para o lixo seco e um para o orgânico. Já nos bairros será apenas um contentor por esquina, tanto pra seco quanto para orgânico. Por isso é importante que cada um respeite o dia correto de coleta: segundas, quartas, sextas e sábados lixo orgânico e terças e quintas lixo seco. Terças também é recolhido móveis e utensílios e quintas galhos e restos de poda.

O Poder Público informa ainda que após a instalação de todos os contentores o lixo não será mais recolhido nas lixeiras, apenas nos contentores.
Autor: Texto: André Bresolin - Fotos: Samuel Agazzi / Assessoria de Imprensa
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024