Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura Municipal de Casca
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
31 MAI 2024
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Novos pisos de borracha estão sendo instalados nas praças
Foto Noticia Principal Grande
Praça Independência e pracinhas da EMEF Homero Lima e EMEI Homero Lima estão recebendo a colocação de novos pisos de borracha
Novos pisos propiciam mais segurança e conforto
A Praça Independência, em frente à Igreja Matriz, e as pracinhas da EMEF Homero Lima e EMEI Homero Lima estão recebendo a colocação de novos pisos de borracha, fechando o projeto de reformas nos locais.

Os novos pisos propiciam mais segurança e conforto tanto para as crianças que utilizam a praça próxima à Igreja Matriz quanto para os alunos brincarem e se divertirem na Escola Homero Lima Infantil e Fundamental. A instalação deve estar concluída até o início da semana que vem.
Autor: Texto: André Bresolin - Fotos: Samuel Agazzi / Assessoria de Imprensa
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024