Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura Municipal de Casca
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
29 MAI 2024
EDUCAÇÃO
Educação: Casca está entre as cinco melhores taxas de alfabetização da região norte
receba notícias
O Secretário de Educação, Cultura e Esportes Ari Augusto Cortez destacou que isso é fruto de um trabalho de todos
Em novo ranking divulgado pelo IBGE, Casca tem a quinta melhor taxa de alfabetização entre as cidades do norte gaúcho. E com 97,77% dos munícipes alfabetizados, está a frente de municípios como Passo Fundo e Carazinho, por exemplo.

Segundo o Secretário de Educação, Cultura e Esportes Ari Augusto Cortez isso é fruto de um trabalho de todos, desde a equipe pedagógica, coordenação e direção das escolas, professores e servidores. Outro ponto importante é a participação e envolvimento dos pais e familiares neste processo, o que ajuda muito no aprendizado do aluno em aula e nas atividades pós-aula é extracurriculares. A educação segue sendo prioridade e esse resultado mostra o quanto o trabalho está sendo desenvolvido tecnicamente com seriedade e dedicação.
Autor: Texto: André Bresolin - Arte: Samuel Agazzi / Assessoria de Imprensa
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024